domingo, 6 de maio de 2012

Segurança Social sofre novo corte...

in www.cmjornal.xl.pt



O Governo vai aplicar mais um corte elevado na área da solidariedade e da Segurança Social, mesmo com a crise a agravar-se todos os dias, em particular no que diz respeito ao desemprego.

A demagogia de que a existência de subsídios só favorece a preguiça, serve de base para estes cortes.


Lamentavelmente o Governo não aplica esta prática aos ex-deputados, ex-dirigentes, ex-presidentes, ex-administradores de determinadas empresas, etc etc...

Cortar subsídios a quem trabalhou dezenas de anos, e anda à procura de trabalho, segundo o Governo, é justo... mas não há cortes na reforma do Mira Amaral que trabalhou 21 meses na CGD a convite do PSD. Por causa desses 21 meses, vai receber uma reforma vitalícia de 18.156 euros por mês, e aqui já não há preguiça?!

A reforma do Mira Amaral (depois de 21 meses de trabalho) vale mais de 15 subsídios máximos de desemprego dos comuns mortais...

Assim se vê o nível demagógico destas decisões. É importante refiri que o número de beneficiários que se "penduram" aos subsídios nunca foi divulgado...Portanto, não há nada que nos prove que a maioria dos dependentes destes subsídios não sejam justos trabalhadores com direito a um justo subsídio para o qual descontaram, nalguns casos décadas!

CHEGA DE DEMAGOGIA!!!!

CORTEM NAS VERDADEIRAS GORDURAS DO ESTADO!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário!